NASA - REALMENTE UM HOMEM FOI A LUA?

Discussão em 'OFF-TOPIC' iniciado por uFlowG0D_, 2 Janeiro 2018.

?

Você acha que realmente um homem foi a lua?

1. Sim

5 voto(s)
    38.5%
  2. Não.

8 voto(s)
    61.5%
  1. uFlowG0D_

uFlowG0D_ VIP
    .

Afiliado:
    9 Dezembro 2017
    Reputação:
    7
    Essa semana rolarão bastantes boatos que nenhum homem realmente foi para a lua, você concorda com isso? além de votar, explique algo a mais.

2. Pagotto

Pagotto VIP
    .

Afiliado:
    2 Janeiro 2018
    Reputação:
    2
    Naquele ano, naquela época, não.
    Atualmente, com certeza.

3. KanekiKun_

.

Afiliado:
    31 Dezembro 2017
    Reputação:
    1
    Naquela época, eu acho que não até por quê não havia muito tecnologia, Mas Agora Talvez Sim. Pórem meu voto Foi *NÃO*

4. netolokao

netolokao Administrador
    Moderador .

Afiliado:
    16 Dezembro 2017
    Reputação:
    3
    Não sei nem porque eu dou atenção á esse tipo de tópico, mas vamos pensar em uma coisa só.

A ida do homem à lua ocorreu durante a guerra fria, tanto EUA quanto Univão Soviética estavam investindo HORRORES de dinheiro nos mais diversos tipos de tecnologia, desde exploração espacial, veículos marítimo, arsenal bélico, e tudo que você possa imaginar que pudesse fazer um país "superar" o outro.

Antes dos EUA colocarem o homem na lua, a própria USSR já havia colocado: Um satélite e um homem no espaço. Se a ida do homem à lua fosse uma farsa, porque a USSR não desmentiu toda a história contada pelos EUA?

Isso é apenas um dos fatores que nos leva a crer que com certeza o homem foi á lua em 1969, recomendo quem tiver interesse em pesquisar mais sobre o assunto pra entender melhor.

Antes de opinarem em algum assunto, é interessante estudar todas as ocasiões que levaram aquilo á ocorrer, a época quando aquilo ocorreu, como era o cenário mundial durante o ocorrido.

5. uFlowG0D_

uFlowG0D_ VIP
    .

Afiliado:
    9 Dezembro 2017
    Reputação:
    7
    Apenas quero saber a opinião de quem realmente liga, não liga? vaza, obrigando ninguém a falar.

6. netolokao

netolokao Administrador
    Moderador .

Afiliado:
    16 Dezembro 2017
    Reputação:
    3
    Que valor tem uma opinião sem embasamento ou conhecimento?

Não adianta sair falando qualquer coisa se não souber o que está falando.

E demonstre um pouco mais de respeito, porque eu respondi o seu tópico, e ainda dei fundamento à minha resposta.

7. uFlowG0D_

uFlowG0D_ VIP
    .

Afiliado:
    9 Dezembro 2017
    Reputação:
    7
    Creio que sua opinião foi sim, alguns acreditão nisso, outros não, então baixa ter respeito com a opinião do próximo, você chega querendo se achar superior sabendo de tudo !

Pagotto curtiu isso.
  8. NandoGAMES_

NandoGAMES_ Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    16 Setembro 2017
    Reputação:
    48
    Ele apenas quer dar a opinião dele, e mostrou o que pensa e seu lado com fatos.

9. zBluuue

zBluuue VIP
    .

Afiliado:
    16 Dezembro 2017
    Reputação:
    41
    Que discussão mais desnecessária, MEU DEUS!

10. zBluuue

zBluuue VIP
    .

Afiliado:
    16 Dezembro 2017
    Reputação:
    41
    Tecnologia com certeza já tinham, pois o governo ''esconde'' bastante tecnologia avançada para usarmos no futuro. Talvez já até exista algum tipo Eléktron escondido pelo governo para ser usado no futuro! :D PS: Minha imaginação é brilhante kkk
    O Eléktron é um super-herói da editora DC Comics, criado na Era de Prata como uma reinvenção do antigo herói da Sociedade da Justiça, o Átomo.

[COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.87)]
    [/COLOR]

11. zBluuue

zBluuue VIP
    .

Afiliado:
    16 Dezembro 2017
    Reputação:
    41
    Um pequeno erro de leves, kkkkkkk

Compartilhe esta Página