Minha despedida

Discussão em 'Anúncios' iniciado por Demeland, Dezembro 4, 2017.

1. Demeland

Demeland Diretor de Operações
    .

Afiliado:
    Julho 20, 2017
    Reputação:
    9
    Prezados,

Depois de 01 ano na equipe, chegou o dia de me despedir de vocês. Infelizmente a vida não é como nós gostaríamos e, com a idade, novas responsabilidades surgem. (Super deve saber isso pq tem 40 anos)

Me orgulho muito de ter sido parte dessa Network e de ter colaborado para melhorá-la um pouco. Errei muito, acertei muito. Tenho a consciência totalmente limpa por todo o trabalho que aqui fiz, sempre buscando o melhor caminho possível para essa longa caminhada que todo servidor de grande porte tem de passar.

O World nunca vai ser revitalizado com apenas uma pessoa na linha de frente, não existe salvador da pátria. Enquanto todas as peças da engrenagem não estiverem funcionando corretamente, não existirá solução mágica. Tentei muitas vezes e tive poucos sucessos.

Talvez o meu maior erro tenha sido achar que eu, sozinho, conseguiria trazer a qualidade que todos os jogadores dessa Network e do cenário brasileiro de Minecraft merecem. Errei em acreditar na boa vontade de outros, de acreditar que outros estariam com o mesmo entusiasmo que o meu.

Minha tentativa com o servidor Survival foi essa, junto com meu amigo de longa data e programador @vtr_ pensamos por meses e fizemos do ZERO um servidor de qualidade incrível, gastamos milhares de reais com construções e infraestrutura. Infelizmente vários contra-tempos ocorreram logo após a liberação do servidor para todos: 10 minutos após a inauguração, quando a meta de 100 jogadores foi atingida, muitos servidores da OVH simplesmente caíram e ficaram por horas fora do ar. No dia seguinte um servidor no mesmo estilo de outra Network foi lançado, tirando totalmente a força que teríamos que ter para o início. Não os culpo e nem utilizo isso como desculpa, afinal é assim que o mercado funciona.

O problema do World está em todos as instâncias: começa na equipe de ajudantes e vai até a direção. Não é uma questão de apontar dedos, mas que tem muito membro da equipe que não faz o trabalho direito é inegável. Não culpem os ajudantes e moderadores, cobrem os administradores e gerentes. Esses que tem como obrigação ensinar, cobrar e auxiliar os membros mais novos. Se quem exerce essas funções mais importantes fizesse o trabalho direito e soubesse recrutar staffer, talvez o problema fosse muito menor.

Mas codename, por que você não fez isso enquanto estava na equipe?
    Eu tentei (apesar de não cuidar do recrutamento), avisei os membros da equipe superior para serem melhores com os novos integrantes, criei tópicos ensinando a ser um bom administrador... Mas como já era de certo costume, aparentemente poucos me ouviram.

O que você vai fazer da vida agora?
    Meu período de estudos para vestibular neste ano já acabaram, felizmente. Era esse o motivo de 90% da minha ausência nas funções de Master. Porém, neste meu tempo fora, percebi que sem o stress diário que era vivenciado por mim aqui diariamente minha vida estava muito melhor.

Vou dedicar meu tempo para mim mesmo e aparecer de vez em quando no meu Twitter: https://twitter.com/worldcodename_G

Quem me seguir lá vai receber de vez em quando umas dicas de como ser um staffer melhor, opiniões políticas e mais algumas coisas sobre CS:GO :)

Atenciosamente,
    codename_G.

2. iHippey_

iHippey_ Designer
    .

Afiliado:
    Dezembro 4, 2017
    Reputação:
    7
    Foi bom ter você na equipe, quando eu era ajudante você me ajudava muito <3

3. Trinitz

Trinitz Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Setembro 16, 2017
    Reputação:
    2
    Trabalhar com você foi aprender muito, como aprendemos na escola, obrigado por ter feito parte da equipe, você tentou, mas infelizmente as coisas não ocorrem sempre do jeito que queremos, mas eu só tenho a agradecer o grande trabalho que você fez para essa grande network.
    Só temos a agradecer, obrigado.

4. BiggNers_13

BiggNers_13 Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Dezembro 3, 2017
    Reputação:
    1
    Vai deixar Saudades code!

5. NandoGAMES_

NandoGAMES_ Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Setembro 16, 2017
    Reputação:
    5
    Estará SEMPRE em nossos corações, Codename_G. S2

6. Sloowsz

Sloowsz Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Dezembro 3, 2017
    Reputação:
    0
    Uma grande perda para nossa equipe, espero que consiga realizar seus sonhos.

7. Pedracoty

Pedracoty Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Setembro 21, 2017
    Reputação:
    0
    Como eu já lhe disse. Sentirei saudades de você cara, me inspiro em você e em outros da Staff, espero um dia ser igual você e ser Master do World, dedico tudo que tenho a Equipe, pois, para mim, ela é a melhor que já existiu e não quero perder.
    Desejo a você, amigo, o melhor de tudo e que Deus lhe abençoe na sua vida.
    Espero que continue sendo quem você é!

Sentirei saudades.
    Att
    Pedracoty (Moderador)

8. yJapaG0D

yJapaG0D Designer
    .

Afiliado:
    Dezembro 4, 2017
    Reputação:
    0
    irá deixar saudades Codename_G, ajudou muito a network.

9. Traigo

Traigo Administrador
    Moderador .

Afiliado:
    Agosto 21, 2017
    Reputação:
    0
    Até mais..

10. Igor_King_HG

Igor_King_HG Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 4, 2017
    Reputação:
    2
  11. Filipe556

Filipe556 VIP
    .

Afiliado:
    Dezembro 3, 2017
    Reputação:
    1
    Pode até brigar as vezes comigo quando eu errava enquanto eu estava na Equipe, isso me ajudou muito a encarar a realidade.

12. KillerCraft

KillerCraft Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Dezembro 3, 2017
    Reputação:
    0
    Eu vou sentir muitas saudades suas, aprendi muito com você... Espero que um dia volte, estaremos lhe esperando :(

13. ImStop_

ImStop_ Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 3, 2017
    Reputação:
    0
    Tchau querido

14. Sosake

Sosake Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Setembro 16, 2017
    Reputação:
    0
    Code, eu não posso responder em nome da equipe, mas sei que são muito gratos como eu pelo seu trabalho que nos ajudou a ser o que somos hoje, nunca é um adeus, e sim um até logo. Tchau, Code.

15. Felippe365

.

Afiliado:
    Setembro 16, 2017
    Reputação:
    0
    Primeiramente obrigado por fazer parte da equipe.
    Na época, você era meu admin, e se não fosse o bastante, o mais atencioso.
    Desculpe por te dar trabalho enquanto estava na equipe, fiz muita besteira.
    Enfim, até mais, é como dizem: quem tem que sair não sai, mas, quem deve ficar não fica...

Xau ;-;

16. Gabriiiel_

Gabriiiel_ Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 5, 2017
    Reputação:
    0
    Ja foi tarde <3

17. SwitZ

SwitZ Estagiário
    Moderador .

Afiliado:
    Dezembro 3, 2017
    Reputação:
    0
    Saudades meu amor <3

18. iHippey_

iHippey_ Designer
    .

Afiliado:
    Dezembro 4, 2017
    Reputação:
    7
    Para que tanta agressividade cara? Poxa ele foi uma pessoa tão boa na staff.

19. denis1

denis1 VIP
    .

Afiliado:
    Dezembro 6, 2017
    Reputação:
    0
    Sentirei sua falta, desculpa te chamar de burro qnd vc era ajudante, não fazia ideia de 1% do que você iria fazer para com a network... <3

20. Nestk_

Nestk_ Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Dezembro 3, 2017
    Reputação:
    0
    Vamos sentir saudades! <3

Compartilhe esta Página