Como fazer sua aplicação para à staff

Discussão em 'Anúncios' iniciado por NoufChurros, Dezembro 3, 2017.

1. NoufChurros

NoufChurros Administrador
    Moderador .

Afiliado:
    Julho 25, 2017
    Reputação:
    22
    Prezados,

Venho por meio deste tópico informar de forma intuitiva como entrar equipe em poucos passos. Sempre estamos buscando por pessoas com potencial e integridade, então caso consiga entrar na staff, você já é um vencedor.

1. Crie sua conta no fórum. Clique aqui para aprender.
    2. Agora, já logado na sua conta entre aqui.
    3. Veja neste tópico as perguntas que você deve responder na aplicação, pense bem em cada resposta, pois não tem pressa alguma.
    É essencial que você seja verdadeiro no recrutamento, se algum superior notar alguma incompatibilidade entre suas respostas, você perderá automaticamente sua grande oportunidade.

#1 NoufChurros, Dezembro 3, 2017
    Última edição: Dezembro 4, 2017
    XzDanielXz, Adrian, RedBlazerBR e 11 outras curtiram isso.
  2. HEATHH

HEATHH Estagiário
    Moderador .

Afiliado:
    Dezembro 4, 2017
    Reputação:
    3
    O link "neste tópico" não tá funcionando...

maxy389 e Juan Flor curtiram isso.
  3. iHippey_

iHippey_ Designer
    .

Afiliado:
    Dezembro 4, 2017
    Reputação:
    17
    Enquanto eles não atualizam responda as perguntas da aplicação para staff clicando aqui.

HEATHH curtiu isso.
  4. Filipe556

Filipe556 VIP
    .

Afiliado:
    Dezembro 3, 2017
    Reputação:
    1
    Vou ver se faço <strike>em fake</strike>

5. NandoGAMES_

NandoGAMES_ Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Setembro 16, 2017
    Reputação:
    7
    Vim aqui só dar minha participação, porque acho que não vou fazer o formulário agora. '-

LUCAS99_ curtiu isso.
  6. pedrekk

pedrekk Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 7, 2017
    Reputação:
    0
    como eu faço pra postar meu formulário ?

7. Trinitz

Trinitz Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Setembro 16, 2017
    Reputação:
    6
  8. SnopPuppy_

SnopPuppy_ Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 8, 2017
    Reputação:
    0
    Título: Meu formulario para STAFF
    Nome completo: Matheus Crstens de Oliveira
    Nick no jogo: SnopPuppy_
    Outros nicks que já utilizou:
    Idade (Você precisa ter 14 anos ou mais): 13 mais em fevereiro faço 14
    Você tem microfone?: sim
    Você tem disponibilidade para gravar?: sim, tenho canal com mais de 150 suas
    Twitter (caso tenha):
    Em qual servidor você joga?: MC-Central, Hypixel , cyber
    Quanto tempo, semanalmente, você tem disponível para contribuir com o servidor? (Será cobrado): a semana toda, final de semana vou para a casa do meu pai e as vezes eu levo o PC quando ele deixa, em dias de aula eu to disponivel de manha e noite poisa a tarde estou na escola.
    Você já foi banido em nosso servidor? Se sim, por qual motivo?: não
    Conte um pouco sobre seus melhores momentos no World: Sou bom no pvp, gosto de construir coisas tipo casa, n sou preguiçoso para minerar, etc
    Sobre a última vez que você errou, como você lidou com isso? Aprendeu algo com o erro?: Sim, foi na minha prova que eu rasurei o gabarito fazendo besteira, nunca mais fiz aquilo
    Quais são seus hobbys e obrigações fora do Minecraft?: Arrumo meu quarto, lavo a loça, estudo para as provas.
    Você possuí alguma prévia experiência em moderação de servidores? Se sim, explique:Sim sei de vários hacks, ajudo o pessoal quando tiver duvida, posso ajudar a construir mais lobbye e ajudo no ''desempenho'' do servidor divulgando ele, etc
    Você já fez outra aplicação para a STAFF? Caso sim, quantas e quando foi a última?: ja fiz mais foi faz tempo
    Por que deveríamos escolher você entre todos os candidatos?:Eu sei se vários hack vou banir os hacks, posso ajudar a construir lobbys para novos minigames (se tiver), vou ajudar ao desempenho do servidor divulgando ele no meu canal, vou gravar meu banimentos, quando alguém tiver fazendo algo errado vou chamar a atenção, etc
    Existe algo mais que deveríamos saber?: Sou bastante paciente não me irrito fácil com floods mas eu chamo a atenção se fazer algo errado

9. SnopPuppy_

SnopPuppy_ Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 8, 2017
    Reputação:
    0
    Título: Meu formulario para STAFF
    Nome completo: Matheus Crstens de Oliveira
    Nick no jogo: SnopPuppy_
    Outros nicks que já utilizou:
    Idade (Você precisa ter 14 anos ou mais): 13 mais em fevereiro faço 14
    Você tem microfone?: sim
    Você tem disponibilidade para gravar?: sim, tenho canal com mais de 150 subs
    Twitter (caso tenha):
    Quanto tempo, semanalmente, você tem disponível para contribuir com o servidor? (Será cobrado): a semana toda, final de semana vou para a casa do meu pai e as vezes eu levo o PC quando ele deixa, em dias de aula eu to disponivel de manha e noite poisa a tarde estou na escola.
    Você já foi banido em nosso servidor? Se sim, por qual motivo?: não
    Conte um pouco sobre seus melhores momentos no World: Sou bom no pvp, gosto de construir coisas tipo casa, n sou preguiçoso para minerar, etc
    Sobre a última vez que você errou, como você lidou com isso? Aprendeu algo com o erro?: Sim, foi na minha prova que eu rasurei o gabarito fazendo besteira, nunca mais fiz aquilo
    Quais são seus hobbys e obrigações fora do Minecraft?: Arrumo meu quarto, lavo a loça, estudo para as provas.
    Você possuí alguma prévia experiência em moderação de servidores? Se sim, explique:Sim sei de vários hacks, ajudo o pessoal quando tiver duvida, posso ajudar a construir mais lobbye e ajudo no ''desempenho'' do servidor divulgando ele, etc
    Você já fez outra aplicação para a STAFF? Caso sim, quantas e quando foi a última?: ja fiz mais foi faz tempo
    Por que deveríamos escolher você entre todos os candidatos?:Eu sei se vários hack vou banir os hacks, posso ajudar a construir lobbys para novos minigames (se tiver), vou ajudar ao desempenho do servidor divulgando ele no meu canal, vou gravar meu banimentos, quando alguém tiver fazendo algo errado vou chamar a atenção, etc
    Existe algo mais que deveríamos saber?: Sou bastante paciente não me irrito fácil com floods mas eu chamo a atenção se fazer algo errado

10. SnopPuppy_

SnopPuppy_ Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 8, 2017
    Reputação:
    0

11. SnopPuppy_

SnopPuppy_ Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 8, 2017
    Reputação:
    0

12. NandoGAMES_

NandoGAMES_ Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Setembro 16, 2017
    Reputação:
    7
    Não é aqui que se envia sua formulário!

13. ArturMutzw_

.

Afiliado:
    Dezembro 5, 2017
    Reputação:
    3
  14. ImStop_

ImStop_ Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 3, 2017
    Reputação:
    1
  15. VapeElite007

VapeElite007 Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 7, 2017
    Reputação:
    0

'' Kkkkkk, Se bichao mermo em doido ''

16. felipe_games123

.

Afiliado:
    Setembro 16, 2017
    Reputação:
    0
    To afim de fazer um formulário para entrar para a equipe acho que vou tentar não sei ainda...

17. SilguiBR

SilguiBR Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 4, 2017
    Reputação:
    0
    Boa sorte a todos! Espero que tenham maturidade suficiente, caso consiga entrar na staff fassa um bom trabalho!

18. Gabriel Martins

.

Afiliado:
    Dezembro 11, 2017
    Reputação:
    0
    Como vejo se fui aprovado?

19. SilguiBR

SilguiBR Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 4, 2017
    Reputação:
    0
    Cara eu acho que algum admin ou superior vai lhe mandar solitação no Skype, assim estará pedindo para fazer teste oral (não tenho ceeteza)

20. Gabriel Martins

.

Afiliado:
    Dezembro 11, 2017
    Reputação:
    0
    Obg irmão

Compartilhe esta Página