Animes que vocês precisam ver antes de morrer

Discussão em 'OFF-TOPIC' iniciado por NoufChurros, Dezembro 6, 2017.

1. NoufChurros

NoufChurros Administrador
    Moderador .

Afiliado:
    Julho 25, 2017
    Reputação:
    16
    Steins;Gate
    O melhor anime de viagem no tempo de longe. O primeiro segundo do primeiro episódio tem relação com o último episódio. Tudo na história se conecta, nada, absolutamente nada está ali apenas por fan service ou filler. A história é muito bem construída e você consegue ver o empenho do autor a fazer tudo aquilo se conectar lindamente.
    Os personagens são extremamente bem trabalhados. A animação é sempre acima da média, a trilha sonora também é espetacular, capaz de causar emoções inesperadas a qualquer momento. Se precisasse definir esse anime em 2 palavras seria:
    inteligente e imprevisível.

Hunter x Hunter
    É extremamente complicado explicar porque esse anime é bom em um texto de menos de 5 folhas.
    A primeira vista é um shounen comum (shounen = anime de luta para crianças), mas, a partir de alguns episódios você percebe que a única coisa que esse anime não é de maneira alguma, é para crianças.
    Esse autor, ah esse autor.... Togashi é uma das pessoas mais inteligentes que eu já ví... Não existe uma pessoa que termine esse anime não pense que esse autor é um lindo. E nesse anime temos a melhor luta de todos os shounens (penúltimo arco). A energia vital que tem em outros shounens é algo simples e bobo, muito bem trabalhada nesse anime e tem um uso inteligente. Até mais que Steins;Gate, nem uma agulha é mostrada apenas por acaso. Tudo tem conexão e motivo pra acontecer... O penúltimo arco desse anime (Kimera Ants) é sem indiscritível. Não conseguiria explicar aqui, mas com certeza quem já assistiu diria o mesmo.

HAIKYUU!!
    O que estaria fazendo aqui um anime de vôlei?
    Esse é um anime que conta a história de um garoto que tinha o sonho de ser um grande um jogador de vôlei, mas, na sua escola ninguém gostava desse esporte. Então, ele treinava sozinho... Mas no colegial ele via para uma escola que tinha um time de vôlei bem forte, mas, que inesperadamente agora está desmoronando. Então vimos juntos com o protagonista os corvos sem asas renascerem. Vendo as lindas cenas em câmera lentas seus pelos vão cansar de tanto arrepiar. A animação e trilha sonora sempre são muito acima da média.

Akame Ga Kill
    Esse anime conta a história de um protagonista que mora numa vila pacata, que certo dia foi atacada e agora é pobre. Ele treina junto com dois amigos para irem à capital e se tornarem militares para que possam ajudar sua vila a se tornar rica novamente. Premissa simples não? É... Meio que no episódio 2 ela já não faz sentido algum... Qualquer coisa a mais que eu dissesse estragaria a experiência de quem assistir.

Full Metal Alquimist Brotherhood
    A premissa desse anime já é bem convidativa. Dois irmãos que perderam sua mãe tentam revivê-la usando a alquimia, mas, então eles desobedecem a primeira lei da alquimia: troca equivalente. E nada pode pagar ter uma vida humana de volta. Então a alquimia rouba um dos irmãos, e o outro da seu braço e perna para que a alma do irmão seja selada numa armadura. Agora um sem um braço e uma perna e o outro tendo sua alma numa armadura tentam achar uma maneira de voltarem a serem normais. E a partir daí se desenvolve uma trama muito inteligente com uma animação linda e trilha sonora incrível.

Recomendo que não pesquisem nada a respeito dos animes antes de verem. Os spoilers estragam muito sua experiência.
    Onde ver os animes?
    Eu recomendo baixarem nesse site.
    Bem, por enquanto é só. Tem vários animes que eu gostaria de recomendar, então depois vou atualizando o tópico.

#1 NoufChurros, Dezembro 6, 2017
    Última edição: Dezembro 8, 2017 às 15:05
  2. NandoGAMES_

NandoGAMES_ Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Setembro 16, 2017
    Reputação:
    5
    Não sei... nunca fui muito fã de anime.

3. ySamuel

ySamuel Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Dezembro 5, 2017
    Reputação:
    0
    Só anime top, mas também recomendo Charlotte, é muito bom

4. iHippey_

iHippey_ Designer
    .

Afiliado:
    Dezembro 4, 2017
    Reputação:
    7
    Você animou minhas féria, agora eu tenho um objetivo por ficar com ela <3

5. Trinitz

Trinitz Moderador
    Moderador .

Afiliado:
    Setembro 16, 2017
    Reputação:
    2
    Vou morrer sem ver ;-;

6. SuperJogosDBZ

SuperJogosDBZ Diretor Executivo
    Moderador .

Afiliado:
    Agosto 15, 2017
    Reputação:
    1
    Todos animes fodas, apesar de faltar alguns nessa lista <3

7. JacePT

JacePT Membro
    .

Afiliado:
    Sexta-Feira
    Reputação:
    0
    Fora akame ga kill , gostei de nenhum :)

8. TankaayMALOKA

TankaayMALOKA Membro
    .

Afiliado:
    Dezembro 4, 2017
    Reputação:
    0
    Num goxto de anime ;-;
    Ainda tenho que assistir antes de morrer? kkj

9. PsyGa

PsyGa Membro
    .