ética.

Discussão em 'OFF-TOPIC' iniciado por uFlowG0D_, 1 Janeiro 2018.

1. uFlowG0D_

uFlowG0D_ VIP
    .

Afiliado:
    9 Dezembro 2017
    Reputação:
    7
    Oi pessoal, nesse off topic, irei estar explicando um pouco sobre ética, primeiramente, nunca suba encima de alguma pessoa para ganhar dinheiro ou vantagem, cuide da sua vida, quanto mais você fuxica as vidas das outras pessoas, mais pra frente você será apenas um desmerecedor, eu aprendi nesses 14 anos de vida kk, que devemos fazer as coisas por si, apenas porque ele tem mais, vou abusar disso, NÃO, ética temos que saber fazer as coisas sozinho, batalhar, uma coisa dita por meu pai, ''meu único amigo é meu bolso'', no qual retrata que os amigos da gente não são sempre aquelas pessoas boas, já tive momentos disso, quando precisei não estava lá, para me ajudar. então peço que reflita isso, nunca suba em cima das pessoas para algo vantajoso.

Abraço do flow.
    01/01/2018.

2. iKalipso_

iKalipso_ Ajudante
    Moderador .

Afiliado:
    4 Dezembro 2017
    Reputação:
    26
    Senti uma certa indireta, mas pode ter sido apenas impressão. Primeiramente achei que seria um tópico dando o significado do assunto, mas depois de ler, vi que era sobre o que você acha sobre essa palavra, além dos exemplos citados, para enfatizar o drama de conquistar algo sem mérito.

3. uFlowG0D_

uFlowG0D_ VIP
    .

Afiliado:
    9 Dezembro 2017
    Reputação:
    7
    Isso, mais pode sim ter rolado uma indireta KKKK

4. uFlowG0D_

uFlowG0D_ VIP
    .

Afiliado:
    9 Dezembro 2017
    Reputação:
    7
  5. zBluuue

zBluuue VIP
    .

Afiliado:
    16 Dezembro 2017
    Reputação:
    41
    PQP! Dando up no próprio tópico, lamentável, porém já era de se esperar vindo de você.

Compartilhe esta Página