Importante Suporte na Loja

Discussão em 'Anúncios' iniciado por World Network, 1 Julho 2018.

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  1. World Network

    World Network Bot | WorldNetwork
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    Queridos jogadores,

    Com este grande acesso de jogadores em nossos servidores acabou que, por consequência surgindo várias e várias dúvidas na hora de efetuar alguma compra, onde a equipe de moderação e auxílio não conseguiu sana-las fazendo assim um momento duvidoso na hora dos jogadores efetuarem suas compras.

    Sendo assim, neste tópico você sanará as dúvidas mais frequentes enviadas por jogadores que compraram ou irão comprar algum produto em nosso servidor.

    Quais são os métodos de pagamento aceitos?
    Em nossa loja, atualmente, aceitamos pagamentos efetuados nas plataformas PagSeguro, Mercado Pago e para os estrangeiros PaySafeCard. Essas plataformas aceitam pagamentos via Boleto, Cartão de Crédito, Débito Online, Depósito em conta ou saldo PagSeguro/MercadoPago/PayPal.

    Sou estrangeiro e quero comprar um produto, o que faço?
    Como disse acima, você deverá utilizar o PaySafeCard para que possa efetuar sua compra.

    Qual o prazo de ativação do meu produto?
    Os prazos variam dependendo da forma de pagamento que a compra foi efetuada.
    Compras via Boleto Bancário são aprovadas de 1 a 3 dias úteis após o pagamento.
    Compras via Cartão de Crédito ou saldo PagSeguro são aprovados na mesma hora ou em até 1 dia útil após o pagamento.

    Meu produto não ativou, o que devo fazer?
    Caso o seu produto não seja ativado após a aprovação do seu pagamento, você deverá entrar em contato com a equipe em http://worldmc.me/contato e nos envie um ticket informando detalhadamente todo o ocorrido, com provas. Nossa equipe de suporte estará sempre disponível para ajudar nossos clientes.

    Comprei um produto para o jogador/servidor errado, o que vou fazer?
    Caso ocorra este tipo de acidente, onde você adquiriu um produto para a conta ou servidor errado, você deverá urgentemente entrar em contato com a equipe para que possamos efetuar a transação. Você deverá nos enviar um ticket explicando tudo o que aconteceu e solicitar a transferência.
    Sendo assim, iremos efetuar a transação, porém, nenhum produto pode ter sido utilizado enquanto estava no jogador/servidor errado.

    Posso transferir meu VIP e/ou Cash para outro(a) servidor/conta?
    Não, os produtos comprados em nossa loja não são transferíveis. Nossos produtos são vendidos separadamente e de forma exclusiva, impedindo uma transferência entre contas/servidores.

    Minha compra foi cancelada, o que isso quer dizer?
    Antes de mais nada, vale lembrar que quando sua compra for definitivamente cancelada, que não está pendente ou aprovada, o seu dinheiro é reembolsado na fatura do seu cartão pela própria plataforma onde você efetuou a compra, não precisando se preocupar.
    Um dos motivos mais comum onde a compra é cancelada é que, na hora de informar os dados, você deve ter inserido dados diferentes do titular do Cartão de Crédito, sendo assim, antes de efetuar uma compra, certifique-se de que todos os dados solicitados estão relacionados ao dono do Cartão de Crédito que será utilizado.

    Fui punido injustamente, onde posso solicitar uma revisão desta punição?
    Caso acredite que sua punição foi aplicada injustamente, você pode solicitar uma revisão de punição clicando aqui. Após solicitar esta revisão, um membro da equipe de administração irá investigar o ocorrido e coletar as provas que causaram o seu punimento e verificar o que ocorreu no caso.
    Após esse processo ser finalizado, o mesmo membro que verificou e analisou a revisão irá responder seu tópico com a decisão tomada. Se por um acaso, sua punição foi de fato aplicada injustamente, a sua conta terá a punição removida de imediato.

    A rede WorldNetwork, não é de forma alguma adstrita á Mojang. Caso você tenha qualquer reclamação em questão de nosso servidor, você deve acessar a área de contato.
     
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