Ir para conteúdo

Welcome to WorldNetwork
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Se você já tiver uma conta, logue aqui - caso contrário crie uma conta agora!
Foto

Dúvida de designer.



Melhor Resposta Fabiinho , 09 novembro 2017 - 06:50

Olá, caso você queira fazer um banner.gif Apenas veja esse tutorial (Aqui)

 

Agora caso queira fazer um GIF com tema Veja esse meu tutorial Clicando Aqui

 

São tutoriais simples, Que todos podem aprender!

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas neste tópico

#1
iHippey_

iHippey_

    Membro Avançado

  • Worlds
  • 321 posts
    • Tempo Online: 2d 7h 5m 34s
  • Clã:303
  • Facção:Sem
  • Nick:yCheatedG0D cabeça
  • Servidores:Todos
  • Local:Pederneiras - SP

Olá designers e outras pessoas que não são designers, estou em meio a este tópico recorrendo a uma dúvida que há em minha memória, gostaria de saber como eu faço Sign.GIF no PhotoShop CS6, agradeço desde agora, att:yCheatedG0D.



Imagem Postada


#2
Fabiinho

Fabiinho

    Estudante

  • Membros
  • 93 posts
    • Tempo Online: 2d 5h 31m 41s
  • Clã:GFX
  • Facção:Banned
  • Nick:Fabiinho cabeça
  • Servidores:Rankup MS
  • Local:Rio Grande do Sul
✓  Melhor Resposta

Olá, caso você queira fazer um banner.gif Apenas veja esse tutorial (Aqui)

 

Agora caso queira fazer um GIF com tema Veja esse meu tutorial Clicando Aqui

 

São tutoriais simples, Que todos podem aprender!


Imagem Postada


#3
Traigo_

Traigo_

    Administrador

  • Administradores
  • 597 posts
  • Nick:Traigo cabeça
  • Servidores:Rankup MS

Sua dúvida foi respondida, caso tenha outro questionamento crie outro tópico.
 
Tópico fechado e movido.
 
*Esta mensagem é automática


traigo_com_p.gif






Tópicos que também usam as tags Respondida: